O Santuário

O Santuário Nossa Senhora Educadora é um espaço privilegiado de celebração, ligado ao Colégio ISBA e à Faculdade Social da Bahia (FSBA), integrado à Paróquia da Ressurreição do Senhor de Ondina e aberto a toda a comunidade cristã de Salvador. Localizado num ponto importante do bairro de Ondina e elevado a “Santuário” pelo hoje emérito Cardeal-Arcebispo de São Salvador da Bahia, Dom Geraldo Majella Agnelo, em 18 de março de 2004, nele se realizam celebrações especiais de aniversários, bodas, casamentos, falecimentos etc.

O Santuário busca ser um ambiente propício ao desenvolvimento da fé cristã. Por isso, tem uma belíssima arquitetura que obedece em tudo às exigências da liturgia da Igreja. E, para melhor criar ao redor de seus frequentadores um clima intenso de paz e oração, possui uma coleção de belos vitrais, importante exemplo da arte vitral sacra espalhada pelo mundo.

Além disso, o ambiente do Santuário é totalmente climatizado, o que se constitui num diferencial de grande importância entre nós, dada a temperatura elevada de nossa cidade do Salvador.

line